Oficina: Confecção e Leitura de Portfólio e Site de Artista

Em outubro, teremos mais uma oficina de confecção de portfólios e sites em artes visuais. Nesta serão tratados os seguintes assuntos: diagramação; legendas; fotografia; tratamento de imagens; organização em papel e PDF; site de artista; redes sociais; e, por fim, leitura e discussão sobre o que foi produzido. Serão ao todo três encontros   ONLINE totalizando 12 horas de carga horária total.07__DSC7684

Sábados, das 10 às 14 horas, de 15 a 29/10.
Programa:
15/10 – Parte 1 – Confecção de Portfólio
22/10 – Parte 2 – Confecção, manutenção de Site e presença em Redes Sociais

Depois do segundo encontro, os participantes devem entregar seus portfólios até 26/10, produzidos e/ou revisados durante a oficina, para análise.

29/10 – Parte 3 – tira-dúvidas e feedback sobre os portfólios entregues até 26/10 (leitura).

Modalidades Online. Você pode acompanhar o curso através de seu computador conectado à internet de qualquer lugar. Os encontros serão gravados e os participantes têm o direito de assisti-los pelo período de uma semana após cada encontro.

Inscrições encerradas.

Sobre a ministrante:
Carolina Paz (São Paulo, 1976) é artista visual e socióloga formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (gradução e mestrado). Atua em arte e educação desde 2004.

Observações importantes:
1- Poderão ocorrer alterações em algumas datas por motivos de força maior. Essas serão avisadas com a máxima antecedência possível e negociadas devidas reposições.
2- Qualquer desistência deve ser avisada com pelo menos um mês de antecedência caso contrário cobranças ocorrerão normalmente.
3- Todo conteúdo é de propriedade intelectual dos professores. Sua reprodução e circulação sem autorização é proibida.

10 Responses to Oficina: Confecção e Leitura de Portfólio e Site de Artista