Oficina Portfólio (confecção e leitura) com Antônio Malta Campos, Carolina Paz e Marcelo Moscheta

Em maio, Antônio Malta Campos, Carolina Paz e Marcelo Moscheta oferecem oficina de confecção e leitura de portfólios em artes visuais. Nesta serão tratados os seguintes assuntos: diagramação; legendas; fotografia; tratamento de imagens; organização em papel e PDF; site de artista; e, por fim, leitura e discussão sobre o que foi produzido. Carolina fará a apresentação dos conteúdos e acompanhará as confecções. Antônio e Marcelo farão a seleção e leitura organizando o feedback final. Serão ao todo três encontros totalizando nove horas de carga horária total.

07__DSC7684Sábados, das 10 às 13 horas, de 07 a 21/05.
Programa:
07/05 – Parte 1 – Conteúdo
14/05 – Parte 2 – Revisões, práticas e tira-dúvidas

Depois do segundo encontro, os participantes devem entregar seus portfólios até 16/05, produzidos e revisados durante a oficina, para análise. Os ministrantes farão leitura e seleção* dos portfólios entregues durante o período de 17 a 20/05.

21/05 – Parte 3 – leitura coletiva de 5 portfólios selecionados* + feedback geral sobre todos os portfólios todos os que foram analisados.
*OBS: caso seja viável todos os portfólios serão lidos ao vivo, porém caso a turma seja muito grande, serão selecionados 5 para leitura (os critérios serão negociados com a turma que se formar).

Modalidades:
Presencial e Online
. Você pode acompanhar o curso em São Paulo ou através de seu computador conectado à internet de qualquer lugar. Os encontros serão gravados e os participantes têm o direito de assisti-los pelo período de uma semana após cada encontro.

Inscrições encerradas.

Sobre os ministrantes:
Antonio Malta Campos (São Paulo, 1961) artista visual formado em arquitetura pela FAU-USP participa de exposições no Brasil e no exterior desde 1985.

Carolina Paz (São Paulo, 1976) é artista visual e socióloga formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (gradução e mestrado). Atua em arte e educação desde 2004.

Marcelo Moscheta (São José do Rio Preto, 1976) artista visual formado pela Unicamp, iniciou sua carreira artística em 2000.

Observações importantes:
1- Poderão ocorrer alterações em algumas datas por motivos de força maior. Essas serão avisadas com a máxima antecedência possível e negociadas devidas reposições.
2- Qualquer desistência deve ser avisada com pelo menos um mês de antecedência caso contrário cobranças ocorrerão normalmente.
3- Todo conteúdo é de propriedade intelectual dos professores. Sua reprodução e circulação sem autorização é proibida.

4 Responses to Oficina Portfólio (confecção e leitura) com Antônio Malta Campos, Carolina Paz e Marcelo Moscheta