O FIM E O COMEÇO

Este é o último post do 2e1…

Dá uma tristezinha se não fosse a imensa felicidade em pensar sobre TUDO o que foi gerado nestes quase 9 anos de projeto. Aprendi tanto, conheci tanta gente, passei pela mais intensa transformação da minha vida através da vivência que foi esse espaço/rede/projeto/plataforma.

Só sinto imensa e profunda gratidão por tudo e por todos (TODOS! sem excessão). Milhares (mi-lha-res) de pessoas envolvidas.

Mas se tudo tem um fim, é hora de dar tchau aqui.

Mudei de casa, de cidade, de país, de ateliê e de visão. O 2e1 é um formato ainda válido e por isso quero preservá-lo assim do jeito que existe. Resolvi não adaptá-lo para tudo o que mudou pra mim e em mim. Este site com todo esse histório ficará online por tempo indefinido (se possível deixarei aberto pra sempre). Também, estamos produzindo uma publicação sairá este ano.

Porém, durante 2019, serão desativados a contas do 2e1 em redes sociais (insta, face, twitter), os emails de contato e o campo de comentários aqui. Isto porque não há mais equipe disponível para responder e moderar esses canais e eu tenho todo um outro projeto pra dar conta (e que por enquanto quero levar sozinha com toda minha disponibilidade – justamente indo de encontro a um dos vários aprendizados que o 2e1 me deu).

Esse novo projeto é a UNCOOL ARTIST!!! A coisa mais feliz dos últimos tempos. Uma epifania que virou obra-escola-comunidade. Praticamente um ser, um@ filh@ pra quem quero me dedicar e ver crescer, tormar corpo, ganhar o mundo.

Se você já curtia o 2e1 e/ou sempre acompanhou isso aqui com mínima curiosidade, vem conhecer a Uncool.

Continuamos em contato, na verdade mais contato!

É o que quero, busco e estou à disposição.

Fui!
Vem?

Beijos,

– C

Comments are closed.